Prefeito Bezaliel e seu "capacho" da mídia não calarão a boca de quem trabalha com a verdade

Em virtude dos vários ataques e a falta de interpretação de muitos em relação a minha matéria publicada ontem sobre o acidente que ceifou a vida do senhor Leandro venho fazer minha defesa e esclarecer algumas coisas.

 (Click aqui e saiba mais.)

Em primeira tese que em nenhum momento eu  usei dessa tragédia pra fazer politicagem e muito menos apontei como culpado o motorista da ambulância. Apenas faço meu trabalho quando recebo denúncias de pessoas que estão cientes da realidade de sua cidade e sim o que me relataram é exatamente aquilo que foi publicado na minha matéria de ontem,pois é uma situação inadmissível que esteja funcionando dessa forma pondo em risco a vida de funcionários e pacientes por falta de responsabilidade de quem de fato precisa assumir o compromisso de ter pelo ao menos na área da saúde um olhar humano e responsável e fazer o certo .

Fui chingado por expor a verdade por algumas pessoas e atacado covardememte pelo colega de profissão por estar fazendo matérias em troca de dinheiro, coisa que não procede, cabe ele provar pois não  sou e nunca fui funcionário da prefeitura de Mata Roma, faço porque tenho compromisso e respeito pelos moradores daquela cidade e como comunicador não calarei diante das ameaças vindo da parte deles. 

Já você meu nobre colega Antenor Ferreira pelo que sei tem motivos de sobra pra vim rebater minhas publicações que você sabe que são verdadeiras e fazer textos com ataques a minha pessoa.

Talvez seja pelo valor altíssimo que está a receber daquela prefeitura como comunicador do município e pelos mais de 300 mil recebidos pelo abastecimento de água de algumas localidades de lá. Pra ficar tudo as claras eu trabalho com provas e vou mostrar aqui o" porque" das suas matérias sempre engrandecendo a gestão atual e tentando a todo custo calar qualquer matéria de oposição .

Pagamento da prefeitura de Mata Roma para a empresa do Blogueiro Antenor Ferreira. 

Ao senhor prefeito da cidade queria deixar claro que ontem durante a homenagem ao condutor Leandro na porta do hospital,o mesmo  fez um discurso de que blogueiros estariam fazendo politicagem do caso ,isso não procede , apenas está sendo mostrado a realidade de como seu governo está , ou seríamos hipócritas ao ponto de criticar ou cobrar se estivesse tudo funcionando da forma correta? Faça valer o voto de confiança que essa população lhe deu e como já mencionei olhe pelo ao menos pra área da saúde com olhos humanos, pois todo mundo sabe que a situação não é das melhores, falta tudo no hospital, onde você e o senhor diretor do H.T.R.G sabem exatamente que encontraram em perfeito estado pra funcionar sem estar precisando de nada, principalmente na parte estrutural, em vez de procurar contornar seus erros e falhas faça o que deve ,coloque remédio no hospital ,nas clínicas de saúde da família,nos postos da zona rural , ponha bons profissionais que tenham em primeiro lugar um atendimento humanizado pois a arrogância de muitos é notado e comentado por vários usuários que precisam de atendimento , oferte a população um médico cirurgião pois eles precisam.

Aí sim, começando a fazer o certo não será mais "atacado" como você insistentemente fala em seus discursos querendo se passar por vítima ,vítima é a população que tá sofrendo por depender de um prefeito  que me desculpe pelas palavras, mas tá fazendo pouco caso da vida do povo matarromense.