Ambulância envolvida no acidente passou meses jogada em oficina |
Na noite de ontem, 29, um gravíssimo acidente próximo a cidade de Bacabeira envolvendo a ambulância de mata Roma e uma carreta, terminou com o óbito do motorista Leandro .
Na ambulância estava o motorista ,a técnica de enfermagem , o paciente e uma acompanhante .
local do acidente |
Segundo informações, o condutor teria colidido na traseira da carreta que estava parada na pista , ficando assim preso nas ferragens e devido ao impacto não resistiu e faleceu no local .
O funcionário do hospital de Mata Roma era contratado e não estava escalado para estar exercendo a função na data de ontem , segundo assim está na escala anexada no mural do hospital. Teria sido chamado pra prestar o socorro a um paciente que sofreu um acidente em Anapurus e precisava ser transferido para a capital .
Vamos ressaltar aqui também umas informações referente ao veículo , que segundo nos informaram , a falta de manutenção e até de pneus novos é constante um problema enfrentado pelos condutores das ambulâncias da cidade , alguns deles já até se negaram a fazer viagens devido ao estado dos transportes.
A ambulância envolvida nesse trágico acidente é a mesma que foi encontrada a uns meses atrás jogada em uma oficina mecânica na cidade de Chapadinha em pleno estado de abandono.
Que as providências sejam tomadas ,as dúvidas esclarecidas e que acima de tudo haja respeito e responsabilidade por parte do prefeito de Mata Roma tanto com seus funcionários como com os usuários que necessitam da saúde dessa cidade .
Fonte: Blog do Foguinho