PREFEITURA DE URBANO SANTOS INVESTE NA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA DO POVOADO BOM FIM

 


Durante o período da suspenção das aulas presenciais por conta do novo coronavírus, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Educação estar investindo na reforma e ampliação da Escola do Povoado Bom Fim, localizado a 40 km da sede do município.


Os serviços de reforma e ampliação consiste na construção de mais uma sala de aula, colocação de pisos, construção de mureta, reparos do telhado, instalação elétrica e pinturas internas e externas de acordo com as cores da bandeira do município, branco, vermelho e preto.

Além da reforma, a escola também ganhou uma sistema de abastecimento de água com instalação hidráulico e com caixa d`água, visando atender as necessidades da comunidade escolar. A obra segue as exigências dos padrões do Ministério da Educação.

O Prefeito Clemilton Barros destacou a importância de uma escola bem acomodada para alunos e aos profissionais da educação. “Reafirmo o meu compromisso com a educação do município, com ampliação e reforma da escola do povoado Bom Fim visa atender melhor os nossos alunos, com melhores acomodações e prestação de serviço. Além disso, as melhorias também possibilitam mais conforto aos profissionais que trabalham na escola”, destacou o prefeito.