Prefeita Belezinha vistoria Reforma e ampliação de Escolas do Município

 

Com o objetivo de oferecer um ambiente mais confortável aos alunos da rede municipal de ensino de Chapadinha, a Prefeitura de Chapadinha vem realizando reformas e ampliações das escolas. Na última terça-feira (11) a prefeita Belezinha vistoriou as obras da escola Carolina Mesquita no bairro da Corrente, umas das (tantas) escolas do município que estão passando por reforma e ampliação. 

Acompanhada da secretária de Educação, Nara Macedo, do secretário interino de Infraestrutura, Peres Galvão e do secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, a prefeita visitou também outras 3 escolas que em breve passarão por reforma e ampliação, sendo elas: a unidade escolar Almada Lima (terras duras), José Sarney (campo velho) e Dom Pedro (cohab). 

As visitas também foram acompanhadas pela equipe de engenharia da secretaria de Infraestrutura, que avaliou as melhorias que poderiam ser feitas para que as escolas municipais possam ter uma estrutura aconchegante para receber os jovens estudantes da rede municipal de ensino. O levantamento, completa o projeto de reestruturação das escolas da cidade.













Fonte: Secom/prefeitura