Prefeita Belezinha assina ordem de Serviço que autoriza o início das obras de recuperação de estradas vicinais do município.

terça-feira, agosto 10, 2021

Assinada Ordem de Serviço que autoriza oficialmente o início das obras  de recuperação de estradas vicinais do município. 

No total,  42km de estradas fazem parte do projeto, fruto da parceria entre a Prefeitura de Chapadinha e o Deputado Federal Hildo Rocha, por meio da Codevasf. 

Os serviços beneficiam os povoados Tamburi, Malhada do Meio, Boca da Mata do Longuinho, Bacuri, Olho D'água e Centrão e irá melhorar a vida de centenas de famílias que precisam passar por essas estradas rotineiramente. 

Estiveram presentes no ato de assinatura da ordem de serviço, a prefeita Belezinha, o deputado federal, Hildo Rocha, lideranças das comunidades Tamburi, Tutanquira, 

Lagoa Amarela e Baturité, além  do secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, o secretário interino de Infraestrutura, Peres Galvão, a secretária de Educação, Nara Macedo e secretários de outras pastas. 

Também estiveram presentes o presidente da câmara , vereador Tote, e os vereadores Alberto Carlos, Itamar Macedo, Marinete , Nildo Santos, Mateus Nenenzao e Netinho. 

Prefeitura de Chapadinha - Compromisso e Desenvolvimento.