Em Grande Encontro, Aluizio Santos apresenta propostas para a população de Milagres do Maranhão

quarta-feira, junho 22, 2022

Portal CN1

 O engenheiro civil e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, tem intensificado suas visitas nos municípios maranhenses, com objetivo de ampliar ainda mais a sua base de apoio. 

A convite do vereador Jarderson e demais lideranças do município de Milagres do Maranhão, Aluizio Santos, esteve no último domingo (19/6) no município, onde participou de um grande encontro com a população milagrense.

"A convite do vereador Jarderson, e demais lideranças, como Bernardo Vitor e Zezinho, no município Milagres, apresentei minhas propostas e conversei de perto com o nosso povo", disse Aluizio Santos.
Durante o encontro, o grupo oficializou apoio a pré-candidatura a deputado estadual, de Aluizio Santos, e reafirmou também, apoio à candidatura de Josimar Maranhãozinho à Câmara Federal. 

Aluizio Santos estava acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, vereadores, secretários, e demais lideranças políticas da região. As propostas de Aluizio Santos foram muito bem recebidas pela população de Milagres do Maranhão.