Belezinha entrega nova sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Chapadinha-MA

terça-feira, abril 26, 2022

 "Desde o ano de 2021 que estamos investindo nas melhorias das condições de trabalho dos nossos guardas, com novos fardamentos, com transportes para atender as ocorrências que recebem e capacitação para atender da melhor forma possível, a população do nosso município", enfatizou a Prefeita Belezinha.

Na última sexta-feira (22), a Prefeita Belezinha, o secretário Municipal de Segurança Pública, Netinho Gedeão e seu adjunto, Júnior Aguiar, inauguraram a nova sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Chapadinha.
O prédio foi todo reformado e passou por uma reestruturação para atender todas as necessidades da Guarda Civil Municipal, do Departamento Municipal de Trânsito e da Defesa Social, que são os departamentos abrigados pela nova sede.
"Estamos entregando aos guardiões da segurança pública municipal, uma estrutura física nova, de qualidade, ampla e que lhes dá a possibilidade de trabalhar de forma digna. Desde o ano de 2021 que estamos investindo nas melhorias das condições de trabalho dos nossos guardas, com novos fardamentos, com transportes para atender as ocorrências que recebem e capacitação dos nossos dos mesmos para atender da melhor forma possível, a população do nosso município", enfatizou a Prefeita Belezinha.
Além da nova sede, a Prefeita entregou à secretaria 4 motos, sendo 2 Lander 250cc e 2 Crosser 150cc.
Estiveram acompanhando a solenidade de inauguração, o líder político Aluizio Santos, a representante do SEBRAE Chapadinha, Rosa Amélia e o representante da OAB, Oberdan Galvão. Os secretários Peres Galvão, Nara Macêdo, Alberto Carlos, Abdoanes Lago, Francisca Aguiar, Lucas Costa, Lindomar Torres e Matheus Nenenzão. Os vereadores Itamar Macêdo, Antônio Tote, Marinette Lima, Nildinha Teles, Missecley Araújo, Nildo Santos, Prof. Faria e Makelly Roldão.