O senador Weverton Rocha, do PDT, segue vendendo ilusões, tentando não demonstrar fraqueza e mentindo para classe política e a população maranhense.
Destroçado por conta das perdas que acumula ao longo dos últimos 15 dias, o pedetista apareceu nesta terça-feira (15) comemorando a comando do fragilizado PROS, partido que passa por crise e disputa judicial a nível nacional devido ao milionário fundo partidário.
O pedetista gravou vídeo no qual aparece ao lado de um dirigente nacional do partido e do eterno suplente de deputado estadual Marcos Caldas, apelidado de “Play” – dono do Condomínio Mangaba onde ficas as casas luxuosas de políticos em Barreirinhas; Rocha possui uma mansão por lá.
A mídia ligada ao senador publicou o acontecimento relacionado ao PROS como um “grande feito” em favor de Weverton, mas é preciso que se diga a verdade sobre a mudança de direção estadual da legenda.
O PROS, que é um partido nanico em Brasília, está completamente esvaziado no Maranhão. Não tem pré-candidatos competitivos seja a deputado estadual ou federal. O grupo que o comandava tratou de esvaziar a nominata da sigla.
E é bom que se diga, o novo presidente do PROS tem histórico de fracasso, nas últimas três campanhas “Marcos Play” acumulou derrotas na disputa por vaga na Assembleia Legislativa e ficou apenas na suplência.
Aliás, Marcos Caldas até ontem era “bucha” do PDT e hoje continua sendo usado por Weverton, mas agora, para tentar criar volume na pré-campanha ao governo do pedetista.
Tudo ilusão!
Fonte: Blog Domingos Costa