Iracema Vale comemora ao lado da população de Urbano Santos assinatura da ordens de serviços da MA 225 que liga o município a Barreirinhas

sexta-feira, março 18, 2022

 

Mais uma importante conquista para a população de Urbano Santo foi anunciada na manhã de ontem(17). Os trabalhos executados ligará a cidade a Barreirinhas, recebendo nova pavimentação, e acesso livre a cidade turística fruto de ação do Governo do Estado.

A ex-prefeita Iracema Vale esteve prestigiando a conquista do povo Urbanosantense, obra sonhada e que lutou durante toda a sua gestão como prefeita, hoje é realidade, o que se torna um grande benefício para a população.

“Eu estou muito feliz, por que isso aqui é um sonho a gente sonha juntos e hoje chegou o dia quão importante para o desenvolvimento da nossa cidade é a nossa estrada, o momento é de gratidão” muito emocionada discursou a ex-prefeita Iracema Vale diante de uma multidão.

Na ocasião também estava presente o vice-governador Carlos Brandão que  também pontuou as ações de governo no município, destacando a pavimentação, que vai de Urbano Santos até Barreirinhas. “Essa obra vai gerar desenvolvimento para toda essa região do Baixo Parnaíba e do Munim, interligando estas duas áreas. É um sonho da população concretizado”, enfatizou.