Base Descentralizada do SAMU de Chapadinha apresenta relatório de 6 meses de atuação no município.

Na última terça-feira (22) a Base Descentralizada do SAMU de Chapadinha apresentou relatório de 6 meses de atuação no município. No total, foram 1.262 atendimentos nesses primeiros meses de ação da equipe. O SAMU em Chapadinha, desde sua inauguração é mantida 100% pela Prefeitura de Chapadinha. 

Transferências, acidentes automobilísticos, urgência pediátrica, emergência obstétrica são alguns dos tipos de atendimentos já realizados pela equipe de socorristas do SAMU nesses 6 primeiros meses de atuação. 

Segundo o coordenador do SAMU, Alex Monteiro Castelo Branco, a equipe vem se dedicando dia a dia para atender de forma eficiente aos chamados da população que necessita dos serviços. 

“A atuação do SAMU na cidade veio reforçar os atendimentos a população. Temos uma equipe bem empenhada que busca sempre levar o melhor serviço em cada atendimento. ” Ressaltou o secretário adjunto de Saúde, Alex Monteiro Castelo Branco.

O secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos, aproveitou o momento para parabenizar a equipe. 

“Parabenizo a todos por estarem nos ajudando se dedicacondo ao máximo para atender o objetivo da comunidade que esperam por esses serviços de qualidade, ” frisou o secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos. 

Segundo a prefeita a atuação da equipe vem de encontro com o esperado, melhorando a cada dia. 


“Estamos felizes com o trabalho prestado pelo SAMU na cidade, e estamos com a consciência tranquila por um atendimento de excelência para a população. Lembrando que não recebemos recursos nem governo federal, nem do estado para manter toda a estrutura que hoje temos, ” reforçou a prefeita Belezinha.

Fonte: Secom