Prefeitura de Chapadinha começa a transformação da Travessa Coelho Neto

terça-feira, novembro 30, 2021

Fonte: Secom

É o desenvolvimento chegando!

Mais uma frente de trabalho com serviços de pavimentação asfáltica nas ruas, coordenados pela secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo iniciou ontem.

"O compromisso da gestão Belezinha em levar asfalto aos bairros da cidade está sendo cumprido e nos próximos dias mais ruas serão contempladas." Destacou Peres Galvão, secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo.

Por isso, ontem, 29, as equipes iniciaram os trabalhos de terraplenagem de mais uma rua do município que receberá o asfalto: Travessa Coelho Neto. Nessa rua também será feita uma galeria, meio-fio e sarjeta, pois os moradores enfrentam muitos problemas com o acúmulo por conta do grande volume de água.

"Acessibilidade, mais segurança, melhor trafegabilidade para carros, motos e pedestres são as garantias que essa melhoria na Travessa Coelho Neto vai trazer aos moradores. E para nós é sempre uma satisfação fazer parte da realização dos sonhos dessas pessoas que esperavam ansiosas por ver sua rua sendo asfaltada." Disse o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos.

Sob a supervisão dos vereadores: Alberto Carlos, Nildo Santos, Itamar Macêdo, Marinette Lima, Nildinha Teles, Netinho e Matheus Nenenzão e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, mais uma obra vem sendo executada no município, com recursos próprios, através do Programa Prefeitura Perto de Você.