IDOSO COM CÂNCER E PAI DE 9 FILHOS ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES; FAMILIARES E AMIGOS PEDEM AJUDA.

terça-feira, outubro 05, 2021

A familiares e amigos do idoso Francisco Pereira, de 59 anos de idade, vem através das redes socias fazer um pedido de Ajuda.

Seu Francisco ou “Neném” como é conhecido, é morador do Povoado Ladeira, na zona rural de Chapadinha.  O mesmo passa por um momento delicado de saúde, está lutando contra um câncer de garganta. 

De acordo com familiares a doença foi descoberta há cerca de 1 ano, desde então sua situação está se agravando, ele não consegue se alimentar direito, devido o problema.

Segundo familiares, Francisco não sente sabor das comidas e desde a descoberta da doença, alimenta-se apenas com comidas líquidas como Cremogema, Mucilon, leite. Para agravar a situação, ele sofreu um AVC, não movimenta uma das pernas e tem um braço quebrado.

Pai de 9 filhos não tem condições para trabalhar. Ele precisa de ajuda para sustentar a família, pois a maioria dos filhos é menor de 15 anos de idade, e para comprar remédios para seu tratamento. 

Há dois anos ele deixou de receber um benefício de R$ 150,00 do governo, que foi cortado.

Seu Francisco e sua família vem por meio das mídias sociais pedir, humildemente, sua ajuda, no valor que puder, para aliviar seu sofrimento. Deus o/a ajudará de volta. 

Pix 48600104858 (CPF) – Jéssica, nora de seu Francisco.

Para mais informações, falar com Jéssica: (17) 991287035 (WhatsApp)