Em Mata Roma, dois assaltantes sao mortos em confronto com a polícia

domingo, agosto 29, 2021

 

Ontem a noite em Mata Roma indivíduos armados realizaram assalto a residência, onde os assaltantes adentraram na residência fazendo os moradores de reféns sob a mira de armas de fogo enquanto recolhiam os objetos de valor. Quando PMs de serviço chegaram local foram informados que já havia fugido em sentido povoado bom sucesso, na fuga os mesmos tomaram de assalto uma motocicleta Honda bros.
Guarnição fez o acompanhamento e ao se aproximar dos mesmos foi recebida com vários disparos de arma de fogo, respondendo a injusta agressão com disparos na direção dos mesmos, em uma curva derraparam e caíram da motocicleta onde continuaram com os tiros atingindo a Viatura até que foram atingidos e cessaram à injusta agressão contra os PMs.

Foi prestado socorro aos dois com apoio da ambulância do hospital municipal, e ao chegar no hospital não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos, os mortos ainda não haviam sido identificados.
Foram apreendidos com os marginais: 01 (um) revólver calibre 38 Taurus N⁰JL392575, 08 (oito) cápsulas calibre 38 deflagradas; 02 (duas) cápsulas calibre 38 intactas; 01 (uma) arma de fabricação caseira calibre 20; 01 (Um) cartucho calibre 20 intacto, 01 (Uma) motocicleta Honda bros, 02(dois) celulares..

Segundo informações dos PMs que atenderam a ocorrência, populares informaram haverem mais três suspeitos não identificados dando apoio no assalto, mas tomaram destino ignorado.

Via blog sala vip