Prefeita Belezinha, entrega novos uniformes aos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito de Chapadinha.

sexta-feira, julho 23, 2021

 

A entrega dos novos uniformes aos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito da cidade, aconteceu na última quinta-feira (22) no auditório da Prefeitura de Chapadinha. Compõe o kit de uniforme, calça, gandola, camiseta, coturno, cinta de guarnição e gorro.  

A cerimônia contou com a presença da prefeita Belezinha, dos vereadores Nildinha Teles e Netinho, do secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, do secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Trânsito - Peres Galvão, do Diretor do DMT - Agente Júnior Aguiar, do comandante da Guarda Civil Municipal- GCM Monteles, do comandante dos Agentes de Trânsito - Agente Marques, além da corporação dos Guardas Civis Municipais e dos Agentes de Trânsito.

A cerimônia ainda contou a entrega de elogios coletivos, da prefeita Belezinha aos Agentes de Trânsito e Guardas Civis, reconhecendo o valoroso trabalho executado nos últimos meses. Assim como os Guarda Civis Municipais e Agentes de Trânsito retribuíram com entrega de elogio individual a prefeita Belezinha e ao secretário de Segurança Pública do município, Peres Galvão. 

A última entrega de uniformes aos Guardas Civis Municipais aconteceu em dezembro de 2015, com isso, os uniformes que ainda estavam sendo utilizados já estavam  desgastados. 

Os novos uniformes trazem melhor visual e identificação pela população dos Agentes e Guardas no exercício de suas atividades ostensivas pelas ruas da cidade.