POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS ENTEADAS EM CHAPADINHA

sexta-feira, maio 07, 2021

Um homem de 44 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(6), suspeito de suspeito de estuprar suas enteadas de 18 e 17 anos de idade no município de Chapadinha a cerca de 245 km da capital maranhense, São Luís. A prisão temporária foi determinada pela Justiça, após representação da autoridade policial, e cumprida, pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha. 

A Polícia Civil informou o investigado sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais, sendo que os primeiros abusos ocorreram quando elas tinham apenas 13 anos de idade. Ambas as vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros. 

As investigações devem continuar para apurar outros crime cometidos pelo autuado como posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e o crime de maus-tratos. Após o cumprimento da prisão, o suspeito se encontra recluso na Unidade Prisional de Chapadinha à disposição da Autoridade Policial e da justiça.