MULHER GRÁVIDA AMEAÇADA POR EDUCADORA DE MATA ROMA REGISTRA O 21º BOLETIM, E PEDE POR JUSTIÇA; VEJA O VÍDEO.

quarta-feira, janeiro 27, 2021

Grávida relata que está vivendo momentos de terror. Pede justiça e proteção a sua família

Por: Alexandre Cunha.
 

A dona de Casa Maria da Conceição da Silva Santos, de 33 anos de idade, residente da cidade de Mata Roma - MA, procurou a 3ª delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha no último dia 25 do corrente mês, para registrar, segundo ela, o 21º Boletim de ocorrência contra uma Educadora da Cidade de Mata Roma, Nathy Diniz, por ameaça de Morte.  

NO VÍDEO ABAIXO A VÍTIMA RELATA COMO TODA A CONFUSÃO TERIA COMEÇADO.

 

De acordo com o BO, a denunciante falou que a autora já foi 21 vezes na sua casa lhe ameaçar de morte, chegando até a lhe agredir fisicamente. Tudo isso aconteceu por motivos de ciúmes pelo fato de a vítima ter namorado com uma antiga pessoa que também foi namorado de Nathy Diniz. Este fato aconteceu há 12 anos atrás e até hoje Maria da Conceição é perseguida pela autora; segundo seu depoimento, até hoje não tem paz, afirma ela.

Maria da Conceição que está grávida de 8 meses, diz temer pela própria vida e a vida de seus filhos que são menores de idade. Segundo ela, na última sexta-feira, dia 22, viveu momentos de terror ao lado dos filhos. A grávida relata também que está com medo de perder a criança devido o momento de tensão em que está passando ao lado da família. 

No último boletim, feito na data citada anteriormente, consta também que Nathy Diniz pegou pedras para jogar nas crianças da vítima, ato foi filmado e publicado em redes sociais e aqui no blog (Reveja aqui)

Maria da Conceição diz está com medo que algo de mais grave venha acontecer. Como já exposto, foram registrados 21 Boletins de ocorrência, mas até o momento nada fora resolvido. Temendo que os filhos voltem a estudar, ela faz um apelo as autoridades que tomem a paz da situação.

Abaixo veja alguns dos Boletins já registrados por Maria da Conceição.

Ocorrência: 20956/2021

  Ocorrência: 238/2019 


                                            Ocorrência: 242/219
A vítima diz que a acusada o ameaçou de morte ela e seus filhos "Jogando Gasolina e tocando fogo"; relata o BO. 

  Ocorrência: 346/2019. 

Nesta outra ocorrência a comunicante diz que a autora foi até sua casa, "Sai pra fora, eu vir matar você e sua família  todinha, se ela não poder matar vai mandar um pistoleiro fazer o serviço"; relatou ela. 

Não conseguimos contatos com a Educadora Nathy Diniz, mas diante dos fatos, o blog Alexandre Cunha disponibiliza o telefone (98) 99113-6262 (WhatsApp), caso a citada na matéria queira se pronunciar sobre o acontecido. Estamos a inteira disposição.