Após perseguições de adversários Carmem Neto e Paulo Neto são recebidos por uma multidão na Vila Ana Lúcia

domingo, outubro 25, 2020

Por: Alexandre Cunha
Força popular, união e coragem para seguir no rumo certo que moradores da Vila Ana Lúcia, município de Mata Roma estiveram reunidos na noite deste sábado, (24) para declarar total apoio ao 25, grupo político do Deputado Paulo Neto e Carmem Neto. 

O evento reuniu milhares de pessoas, Homens, mulheres, jovens e crianças reforçaram a aliança do desenvolvimento e crescimento de Mata Roma. 

Estiveram presentes o deputado Paulo Neto, Carmem Neto, Abednego Garreto e todos os candidatos a vereadores da Coligação Mata Roma Feliz. 

Ao fazer uso da palavra Carmem Neto rebateu aos ataques vindo de seus adversários agradecendo a Deus pela a colhida do povo “Sou uma mulher abençoada por Deus e quero agradecer a ele por ter nos proporcionado este momento em estar ao lado de cada um de vocês, apesar das perseguições dos adversários contra minha pessoa, nós continuamos fortes e firmes com a força do povo e sempre procurando fazer o melhor para Mata Roma”; declarou Carmem Neto. 

O comício foi o maior já realizado no povoado, a grande quantidade de pessoas presente deixa clara que Mata Roma segue no caminho certo, o caminho do desenvolvimento.