Profissionais da saúde de Urbanos Santos enviam nota de repúdio público ao Vereador Romiro, após “falsas acusações” do parlamentar.

Veja a integra da NOTA enviada por profissionais da saúde a Câmara Municipal de vereadores de Urbano Santos.

LEIA TAMBÉM: (URBANO SANTOS-MA: DENÚNCIA DE DESVIO DE VERBAS NÃO SE COMPROVA, AFIRMA "COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DE APLICAÇÃO DOS RECURSOS AO COMBATE A COVID-19".)

NOTA DE REPÚDIO PÚBLICO AO VEREADOR ROMIRO

Os profissionais da saúde de Urbanos Santos/MA repudiam de forma veemente as falsas acusações que o vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho trabalho! É vergonhoso que todos nós estejamos trabalhando e colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas, e que o vereador venha nos acusar de não prestar assistência a população. Saiba que mesmo com todos os EPI's ainda corremos risco! 

É indigno, vergonhoso é desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro! É absurdamente mentiroso o senhor dizer que nós  não estamos prestando atendimentos no Hospital Municipal e na rede de saúde do município, tenha mais responsabilidade, nossos serviços são de saúde básica, e mesmo tendo leito com respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luís/MA sim, pois preferimos salvar vidas! Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas! 

Nós merecemos respeito! A Saúde pública Municipal merece respeito! O vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto todos os nossos esforços!  Somos profissionais da saúde e todos cansados de tanto trabalho para proteger a população enquanto o senhor Vereador fica de longe aí no seu conforto fazendo acusações sem conhecer nada de Saúde. 

Merecemos respeito e pedimos que a câmara Municipal tome providências Com tamanha falta de ética e respeito do vereador Romiro! 

Urbanos Santos/MA, 19 de junho de 2020.