CORONAVÍRUS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA ADOTA EXPEDIENTE INTERNO

quarta-feira, junho 24, 2020

A Prefeitura de Chapadinha vem por meio de este informar à população que a Secretaria Municipal de Educação- SEMED, está realizando somente expediente interno em horários de atendimentos que variam de acordo com as atividades técnicas e pedagógicas a serem realizadas, em virtude das medidas necessárias ao combate aos efeitos pandêmicos do coronavírus (COVID-19). 

A SEMED informa que está seguindo o decreto expedido pelo prefeito Magno Bacelar e considera a situação de atenção em Saúde Pública em Chapadinha, tendo em vista a necessidade do emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública.

 

“O objetivo de restringir o atendimento na Prefeitura e Secretaria de Educação neste momento é preservar a saúde da própria população. Queremos evitar aglomeração e ao mesmo tempo, incentivar que as pessoas fiquem em suas casas”, afirma o prefeito Magno Bacelar. 

O prefeito destacou o empenho de muitos servidores que estão na linha de frente de combate ao coronavírus, em especial às equipes da Saúde, Segurança e Educação. 

“Vamos seguir caminhando juntos e buscando a melhor forma de combater essa pandemia. É uma situação que está impondo sacrifícios, mas que é passageira. Com o esforço de cada um e a união de todos, logo atravessaremos isso” acrescentou Magno Bacelar. 

A SEMED disponibiliza o número fixo institucional para atendimento e agendamentos: (98) 3471-2777.