Com divida acima de R$ 5 milhões do IPA prefeita Vanderly Monteles envia projeto para câmara que aumenta para 14% contribuição dos servidores.


Por: Alexandre Cunha 
A prefeita de Anapurus Vanderly Monteles parece não ter mesmo pena do servidor Público Municipal, o blog Alexandre Cunha teve acesso à minuta do projeto de Lei Complementar Nº 04/2020 de autoria do executivo que visa aumentar a arrecadação de 11% para 14% de contribuição para o IPA, (Instituto de previdência de Anapurus). 

O projeto já é motivo de revolta entre os servidores municipais.     

“Queremos pedir que nos juntassem para ir a Câmara de vereadores para sensibilizar e impedir esse assalto aos nossos salários. Além de sermos desvalorizados, não tivemos direito aos precatórios, a classe de vigias e profissionais de saúde estão ai sem seus direitos respeitados, agora mais esse massacre aos nossos salários”; desabafou um servidor público.
       
O projeto se aprovado irá afetar o bolso dos servidores que passam por momentos de dificuldades nesta pandemia. Professores, vigias
AOSDS, agente administrativo, profissionais da saúde, vamos à luta e não vamos nos calar”
; disse outro servidor.

Veja abaixo a integra do projeto, click na imagem para melhor visualização.





Veja abaixo o termo de acordo de parcelamento e confissão de débitos previdenciários do município de Anapurus. O valor ultrapassa os 5 milhões de reais, e adivinha quem paga a conta?