BOMBA! Sobrinha da Prefeita Vanderly recebe auxílio emergencial e ostenta pacote de dinheiro em rede social.

quarta-feira, junho 10, 2020

Prefeita Vanderly e a sobrinha Sayles Monteles, ao lado veja o pacote de dinheiro que ela ostenta em rede social

A cidade de Anapurus está em ebulição. Tudo começou quando a jovem Sayles Monteles sobrinha e secretaria da prefeita Vandely Monteles deixar vazar no seu perfil de um aplicativo de conversa foto que revelam a mais pura ostentação. Nela, há a exibição de um pacotão de dinheiro.
O caso gerou revolta em setores da população, afinal, pelo menos em tese, como a Prefeita Vanderly Monteles usar meios de comunicação que está enfrentando uma pesada crise financeira devido a pandemia.

A sobrinha monstra uma realidade financeira bem diferente. Além de sofrer com a triste realidade do aumento descontrolado de casos COVID – 19,a população de Anapurus é obrigada a aturar demonstrações de humilhação e ousadia, vindas da prefeita Vandely Monteles, do seu esposo Ivanildo, de suas filhas e agora de sua sobrinha no mínimo contraditórias com a atual realidade e que se fala em CRISE.

A garota ostentação ainda recebeu 1.200,00 reais do auxilio emergencial, como demostrativo  acima.


Anapurus virou um anto de corrupção
A Assistência Social do município só agrega familiares da prefeita, a antes "professora" e Assessora da prefeita Seiles Regeis Monteles Aguiar, está recebendo a quantia de 1.200,00 reais fruto do auxílio emergencial, a pergunta que fica é: tem real necessidade para tal ato ? Não fosse isso ela ainda é sócia de uma empresa no ramo de material de construção. Enquanto dezenas de famílias carentes tiveram seus benefícios suspensos, gente que realmente precisa e que passa bastante dificuldade. Muitos que estão passando por momentos difíceis e desesperador o aplicativo não saiu da análise e outros que dizem não ter feito o cadastro, mas tem outros recebendo. O mínimo a ser feito era uma limpa na Assistência Social, para que atos como esses não venham ocorrer. Senhora gestora tome uma atitude imediatamente, isso é muito grave. 
Salario da Sobrinha da Gestora como professora.

A Prefeitura de Anapurus deveria era pagar a insalubridade de 40% e adicional aos guerreiros de saúde como chama a Prefeita Vanderly que nunca receberam.

Fonte: Liberta Anapurus.