SANTA MISSA E SHOW CATÓLICO ABREM AS COMEMORAÇÕES DOS 58 ANOS DE MATA ROMA

segunda-feira, março 09, 2020
     Carmem Neto, prefeito Bode e os pais do celebrante, padre Joevanio 
Por: Alexandre Cunha.
A missa alusiva aos 58 anos de emancipação Política de Mata Roma, teve momento de devoção e fé, tradição na cidade a cerimônia religiosa que deu início as festividades do aniversário e aconteceu na praça de eventos, foi presidida pelo padre Jeovanio, contaram com a presença de autoridades municipais, como a secretaria de Governo Carmem Neto, o prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) e a câmara de vereadores. Em anos anteriores a missa era celebrada na igreja e este ano a administração resolveu mudar para a Praça Pública e a ideia deu certo, todos aprovaram.  

Em toda a celebração tiveram momentos de louvor, canções, reflexões e agradecimento a Deus pelas comemorações de mais um aniversário do município.
Cerca de 2 mil pessoas assistiram a missa. 
A secretária de Governo Carmem Neto e o prefeito Bode fizeram uso da palavra e deixaram suas mensagens para Mata Roma.  

Após a missa foi banda tribo de Deus que subiu ao palco e realizou um grande show com músicas que fizeram o público dançar em um ritmo de muita alegria, finalizando este primeiro dias de festa. A programação pelos 58 anos segue até o dia 12. Confira abaixo algumas fotos.

O deputado Paulo Neto teve sua ausência justificada, o mesmo cumpria agenda  em São Luís, e na ocasião foi representado pela esposa Carmem Neto.   
 (E click AQUI ou AQUI para visualizar todas as fotos)



BANDA TRIBO DE DEUS.