POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULAM BOCA DE FUMO EM DOIS ENDEREÇOS NO RECANTO DOS PÁSSAROS

terça-feira, março 10, 2020

A Polícia não dá tréguas para a venda de drogas em nossa região, dessa vez a equipe do GSA em conjunto com equipe da Polícia Civis, Apreenderam drogas e objetos oriundos do tráfico no Recanto dos Pássaros.

A equipe do GSA da Polícia Militar em conjunto com uma equipe da Polícia Civil através de informes e investigação, descobriram uma venda de drogas no Bairro Recanto dos Pássaros e que por volta do meio dia desta sexta feira tinha uns indivíduos com uma motocicleta com registro de roubo/furto no local. De posse da informação deslocaram até o endereço, mas não localizaram os indivíduos nem o dono da residência, mais obtiveram êxito localizando drogas e produtos do tráfico no local. As drogas e todos os objetos encontrados foram apresentados na delegacia.


MATERIAL APREENDIDO
- 62g de maconha
- 16 pedras de crack
- 50g de cocaína
- R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro
- 01 balança de precisão
- 01 motocicleta marca Yamaha, cor vermelha, chassi 9c6ke1510b0000422
- 01 Celular Samsung

Ainda em diligência, na tentativa de encontra o suspeito proprietário da residência, foram a outro endereço do mesmo na Rua do Fio, ainda no Recanto dos Pássaros, quando os Policiais chegaram ao local, o indivíduo já tinha se evadido e por lá, assim como no primeiro endereço, a guarnição encontrou mais objetos produto do tráfico, que foram apreendidos e presentados na Delegacia para os procedimentos.

MATERIAL APREENDIDO
- R$ 2.700 (dois mil e setecentos reais) em dinheiro
- 01 balança de precisão
- 01 tablet
- 03 papelotes de maconha
- 01 celular Samsung
- 10 rolos de papel filme que é utilizado para embalar drogas.

Fonte: 16 BPM