PRESIDENTE VERA LÚCIA E DEMAIS PARLAMENTARES PRESTIGIAM A IV EDIÇÃO DA AÇÃO FEDERAL NO MARANHÃO.

terça-feira, março 03, 2020
Vera Lúcia, Junior Carneiro e Netinho Gideão durante o evento. 

Blog do Alexandre cunha
A presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha, Vereadora Verá Lúcia do PTB, acompanhada de demais parlamentares estiveram na manhã desta segunda-feira 02, participando da IV edição da Ação Federal no Maranhão, que aconteceu no auditório da faculdade do Baixo Parnaíba, FAP.

O evento Ação Federal tem como objetivo aproximar os órgãos federais dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense.

“É com diálogo que se constrói uma democracia, que se realizam projetos”, disse Vera. 
Nessa forma de trabalho a vereadora tem concretizado projetos em benefício da população, através do diálogo com todas as bandeiras partidárias do município.
“Um encontro sem bandeira partidária em prol de todos do Baixo Parnaíba. É através do diálogo que se faz políticas públicas”; destacou a parlamentar. 

Ainda no evento, a vereadora registrou momentos ao lado do prefeito Magno Bacelar, Maura Jorge e demais representantes políticos locais.   

Além de Vera estiveram presentes os parlamentares: Marcelo Meneses, Netinho Gideão, Marcely Gomes, Missicley Araújo, Júnior Carneiro, Alberto Carlos e Luís Barbeiro. 
Parlamentares prestigiando o evento 
O evento é encabeçado pelos representes do governo federal no MA, a superintendente da Funasa-MA, Maura Jorge, o senador Roberto Rocha e o deputado federal Hildo Rocha. 

Veja mais algumas imagens: