PREFEITO DE BELÁGUA HÉRLON COSTA PARTICIPA DA IV EDIÇÃO DO PROGRAMA “AÇÃO FEDERAL”, EM CHAPADINHA.

terça-feira, março 03, 2020
Prefeito Herlon Costa discursa durante o evento e deixa uma mensagem positiva e de trabalho em prol de Belágua. 

Por: Alexandre Cunha 
O      prefeito da cidade de Belágua-MA, Hérlon Costa e a sua comitiva estiveram presentes nesta segunda feira (2 de março) participando da IV edição da Ação Federal no Maranhão, que aconteceu no auditório da faculdade do Baixo Parnaíba, em Chapadinha.

Esta é a IV edição do programa “Ação Federal” composto por um conjunto de órgãos do Governo Federal, e tem a missão de levar aos municípios maranhenses informações e atendimento com a finalidade de atender as diversas necessidades e demandas das comunidades.

Hérlon Costa Classificou o evento como de fundamental importância aos municípios “Essa é a oportunidade de aproximar o governo Federal das prefeituras. Para mim é uma forma especial, porque recebi o município de Belágua como sendo um dos mais pobres do Brasil, e Hoje conseguimos subir 88 posições não somos mais o mais pobre, tudo isso, graças a um trabalho sério feito em nosso município, e um evento como este nos ajuda a trazer cada vez mais melhorias aos nossos munícipes”; declarou o prefeito durante entrevista.            
  Comitiva do prefeito presente na solenidade. 
A culminância do evento teve inicio às 10 H da manhã e contou com a participação da idealizadora da ação no município a superintendente da Funasa-MA,Maura Jorge, do Deputado Federal Hildo Rocha, Senador Roberto Rocha e o anfitrião, prefeito Magno Bacelar, além de vários prefeitos da região do Baixo Parnaíba. 


No vídeo abaixo, veja a entrevista com Herlon Costa e  seu discurso durante a abertura da solenidade, assista. 


Herlon Costa e o Senador Roberto Roberto Rocha.