ADORAÇÃO E GRATIDÃO MARCAM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 58 ANOS DE MATA ROMA:

quarta-feira, março 11, 2020

Por: Alexander Cunha
A prefeitura de Mata Roma realizou na noite desta terça-feira, 10 de março, a segunda noite de festa em comemoração aos 58 anos da cidade.

Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 58 anos de emancipação política do município, comemorados hoje 11 março, foi realizado um culto em ação de Graças, na praça de eventos, com a participação da cantora Adriana Aguiar e o Pr. Lucas Lima.

A secretária Carmem Neto, o prefeito Bode, o deputado Paulo Neto, autoridades municipais e a câmara de Vereadores participaram do culto.

A noite que ficará na historia de muitos que Ali estavam.

Durante o culto Pr. Lucas Lima louvou a Deus pelo povo e parabenizou pelos 58 anos da cidade, pediu proteção também aos administradores do município.


Quero compartilhar e dizer que é um prazer em poder estar aqui nesta noite, em celebrar este lindo culto em Ação de Graças ao aniversario de 58 anos desta linda cidade, junto da presença desses irmãos abençoados, do Prefeito e sua equipe, e da secretária Carmem Neto e seu esposo Dep. Paulo Neto, que Deus ilumine grandemente sua gestão, assim, o maior beneficiado é o povo”; destacou pastor Lucas Lima, celebrante da noite.

O blog Alexandre Cunha está acompanhando toda a programação e em outras postagens e vídeos você acompanhará mais detalhes sobre toda a festa. Aguarde...