58 anos: Prefeitura de Mata Roma presenteia mais de 250 famílias com Abastecimento Simplificado de Água na zona rural.

terça-feira, março 10, 2020

Por: Alexandre Cunha
A prefeitura de Mata Roma entregou na manhã desta terça-feira, 10 de março de 2020, mais dois sistemas de abastecimento simplificado de água na zona rural do Município, as localidades Bom sucesso e Boqueirão do Gado foram agraciadas, a solenidade de inauguração foi alusiva aos 58 anos de emancipação política da cidade.

A cerimônia foi prestigiada por várias autoridades, moradores, vereadores e secretários municipais. 

O aposentado Milton Ferreira, 72 anos, morador do Bom sucesso falou com propriedade e não escondeu a alegria de estar recebendo do poder público um benefício de grande valia para todos. “O momento é de felicidade não só para mim, mas para todos os moradores aqui do Bom Sucesso, não tenho nem palavras para agradecer, mas estamos todos muito felizes porque a cada ano a prefeitura vem melhorando nosso povoado”; agradeceu.



Os dois povoados já tinham dois poços implantados, porém o sistema anterior, embora funcionando com total eficiência, já não atendia a demanda da população. Os recursos foram emendas do Deputado Paulo em parceria com a prefeitura municipal. “Eu, sendo filho dessa terra estou sempre procurando recursos para o município, nem só aqui, mas em outras regiões”. Todo mês estamos inaugurando obras. Porque “nós sabemos a dificuldade do povo, e nosso propósito é procurar cada vez mais ajudar nossa gente do Baixo Parnaíba”; frisou o deputado.

Carmem Neto também falou da importância que o sistema de água terá nas localidades “Estes dois poços é um pedido da comunidade o prefeito Bode prontamente atendeu, esse novo sistema de abastecimento só vem reforçar a qualidade da água que é muito boa. E é muito bom, a cidade faz aniversário e a população é que ganha o presente”; destacou a secretária Carmem Neto.  


Para o prefeito Bode o trabalho não para, a prefeitura municipal vem realizando vários investimentos para melhorar o serviço de abastecimento de todo o município.

“É de grande importância mais uma obra que hoje estamos inaugurando, obras esta que irá beneficiar a população, e nós como representante do povo só temos é que agradecer por mais esse grande investimento feito nestas duas localidades”; afirmou o parlamentar, Vereador Tiago Neto. 

Todas as famílias receberam em suas casas o sistema de encanação com águas nas torneiras, água de qualidade e potável. 
Moradora fez questão de mostrar água na torneira 
Ao final da solenidade foi oferecido um churrasco para os presentes, momento de alegria e descontração da classe política junto à comunidade.