Com apoio do Prefeito Magno Bacelar, Senar promoveu capacitação de Piscicultura no povoado Veredão

segunda-feira, dezembro 02, 2019

A prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Agricultura, tem dado todo suporte para o homem do Campo. Com apoio do Prefeito Magno Bacelar,  o Senar do Maranhão promoveu uma Capacitação de Piscicultura no povoado Veredão.
A aulas foram ministradas na sede da Associação do referido povoado. O objetivo é de profissionalizar e estimular a produção de peixe em cativeiro na Zona Rural.

O Secretário de Agricultura, Irmão Carlos, esteve acompanhando e trocando informações com os participantes. Levando também um compromisso do Prefeito Magno, na escavação dos Tanques criatórios dos alevinos. 

"A área tem grande potencial para criação de peixe e os interessados em trabalhar nela, tem nosso apoio. Quero parabenizar todos os envolvidos neste projeto e lembrar que o trabalho conjunto está incentivando mais produtores a trabalhar com piscicultura” destacou o Secretário Irmão Carlos.
Estiveram acompanhando também, o Secretário do Meio Ambiente,  Dr Edgerson Cunha e o responsável pela infraestrutura Mário Filho.

Via: Naiane Rodrigues