Inscrições abertas para o Seminário de Vida no Espírito Santo da Obra Shalom

quarta-feira, outubro 16, 2019


Você sabe o que é um Seminário de Vida no Espírito Santo?

Na Comunidade Católica Shalom, esse é um retiro essencial ! Visa proporcionar uma experiência com o Espírito Santo e um momento para conhecer, recuperar ou aprofundar o relacionamento com Deus. Não é um curso, é uma experiência, é uma vivência, uma oportunidade de encontro pessoal com Jesus Cristo. 

Essa é uma promessa. 

Tão promessa quanto aquilo que o Senhor mesmo nos prometeu: a vinda do Espírito Santo. Sobre isso, Jesus chamava de “A promessa do Pai”, um compromisso de Deus com os homens. Uma promessa feita desde Abraão e que se cumpre com a Paixão de Cristo. Uma promessa feita por meio dos profetas Ezequiel e Jeremias: “Eu vos darei um coração novo e porei em vós um espírito novo”.

O nosso Deus é um Deus que cumpre suas promessas. As promessas que faz, Ele as cumpre plenamente. Diante dessa constatação, sabendo que o Espírito Santo de Deus está em nosso meio, como reconhecê-lo? Como, não somente, sentir sua presença, mas, definitivamente se tornar uma pessoa com vida no Espírito?

Como adquirir esse novo coração, capaz de amar aos homens com amor cada vez mais divino?
Nas cartas de São Paulo, encontramos que a força do Espírito Santo muda a vida interior do homem para sempre, traz uma renovação completa. O apóstolo descreve como “criaturas novas”. Não é maravilhoso? Pois é, isso existe, e está tão pertinho, está tão ao nosso alcance!

Para proporcionar essa experiência, é que realizamos o Seminário de Vida no Espírito Santo. Para o cumprimento dessa promessa, desse encontro que é definitivo.

A Obra Shalom de Chapadinha-MA realizará no próximo final de semana de 18 a 20 de outubro de 2019 o Seminário de Vida no Espírito Santo Eis-me aqui e você é nosso convidado.

Será no Sítio Nosso Paraíso. O valor da inscrição é apenas R$ 45,00. Para garantir a sua inscrição basta entrar em contato pelo fone: (98) 992139799

Deus o abençoe.
Shalom!