BRILHO E ANIMAÇÃO DÃO O TOM DA ABERTURA DO SÃO JOÃO DA CHAPADA 2019

sábado, junho 29, 2019

Foi em clima de alegria e animação que a Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Cultura iniciaram oficialmente a abertura oficial do São João da Chapada 2019.

A arena montada na Praça do Povo reuniu um público bastante diversificado para assistir as apresentações.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e do secretário de Cultura Edfarma, o prefeito Magno Bacelar interagiu com as apresentações e destacou a realização de mais um grande evento. Participaram do evento vereadores, secretários, assessores e o público em geral.

“Aqui é o ponto de encontro da população de Chapadinha com a nossa cultura. A festa está bonita e as apresentações são de encher os olhos. Queremos parabenizar o secretário Edfarma e sua equipe pela dedicação e reforçar o convite para que a população prestigie a programação que segue animada nos próximos dias”, disse o prefeito. 
                      Em vídeo, discurso do prefeito Magno na abertura do evento.  
Passaram pelo palco as apresentações do Arrasta Pé da Secretaria de Educação, Bumba Boi da Chapada, Quadrilha Junina da Semed, Quadrilha Junina da Saúde e Bumba Boi Mocidade de Nina Rodrigues. Os shows ficaram por conta de Mazin Virtual e Joãozinho Irauçuba.