Em Mata Roma, Educação eficiente e eficaz garante avanço no IDEB; e Secretária Carmem Neto agradece aos profissionais.

Foto arquivo: (Carmem Neto, deputado Paulo Neto e prefeito Bode)
O município de Mata Roma mais uma vez é destaque no cenário regional quando o assunto é educação. No último resultado divulgado pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), Mata Roma dispara na frente com um avanço significativo em relação aos anos anteriores, uma projeção já evidente em função do crescimento, investimento e qualidade da educação no município.

A Semed de Mata Roma tem a frente à ex-prefeita Carmem Neto como Secretária de Educação e Henrique Lobo Secretário adjunto.

Alegre o com resultado a ex-prefeita agradeceu todos os profissionais da educação responsáveis pelo crescimento na área educacional:  professores, diretores, supervisores e coordenadores que ao longo do ano de 2017 se esforçaram e se empenharam para que chegasse ao um  resultado positivo.

“Isso deve-se ao investimento e preocupação que a secretaria de educação teve em dar suporte com capacitações específicas aos nossos professores.  Essa conquista também é fruto do esforço e desempenho que vocês, professores da rede municipal, tem aplicado nas salas de aula. A assistência que a secretaria de educação vem dando para nossos professores, com condições dignas de trabalho, reciclando e atualizando seus conhecimentos, reflete na qualidade do ensino para nossos alunos, o resultado atual do IDEB é prova disso”; agradeceu a ex-prefeita.
Equipe da educação em recente evento da abertura dos jogos da copa da independência.
Mata Roma ficou a frente de vários municípios, até mesmo de cidades maiores onde os recursos do FUNDEB são avantajados e superiores aos de Mata Roma.

Mata Roma segue invicta com a educação de qualidade proporcionando aos alunos um aprendizado eficiente e eficaz.