Bandidos assaltam casal, estupram mulher e espancam namorado em São Luís.

quarta-feira, julho 04, 2018

Mais dois integrantes da quadrilha que assaltou um casal, na noite de terça-feira (3), na Rua dos Afogados, no Centro, em São Luís, foram presos pela polícia. Eles tomaram um veículo de assalto e levaram o casal para uma área de mata na área central da cidade, em um terreno abandonado, nas proximidades do Ginásio Costa Rodrigues. 
Dois deles saíram no veículo para praticar assaltos, além de tentar fazer saques em caixas eletrônicos com os cartões das vítimas. 
Os outros dois bandidos ficaram com o casal, sendo que um deles passou a estuprar a jovem, enquanto o namorado dela sofria espancamentos.

O estuprador foi identificado como Marcos Fernando Cardoso, conhecido como “mão de paca”, de 22 anos, que exerce a atividade de flanelinha na área da Praça Deodoro. Ele é portador de hanseníase. O comparsa, identificado como José Gonçalves Filho, ficou vigiando o local, enquanto o estuprador violentava a jovem. 

A mulher estuprada e seu namorado foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (04) na Delegacia Especial da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati. O estuprador estava sendo autuado em flagrante, no momento em que a reportagem do blog esteve na DEM. 

Os outros dois integrantes da quadrilha foram presos por volta de 21h30 de ontem, após perseguição policial e capotamento do veículo roubado, na Rua Ribamar Bogéa, nos fundos do Uniceuma/Renascença.

Eles foram identificados como  Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, de 25 anos, residente na Rua do Machado, na Beira Mar, Centro; e Rogério  Sá Cardoso, de 33 anos, residente na Rua Zero, no bairro São Francisco. 
Com os dois assaltantes, os policiais apreenderam o veículo Ford Ka, prata, placa PSA-7487, um simulacro de arma de fogo airsoft, tipo pistola, além de outros objetos.
Fonte: Blog do Gilberto Lima