POPULAÇÃO FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS E MATAM ASSASSINO QUE COMETEU UM CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE ARAIOSES.

terça-feira, junho 26, 2018
Na manhã Hoje (26/06), na cidade de Araioses populares lincharam a té a morte Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos, o mesmo é o principal suspeito de no dia 24 (domingo ) ter assassinado de maneira cruel, onde o acusado matou uma pessoa com 17 facadas, além de vários golpes pelo corpo.

Em conversa com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade, moradores então localizaram e informaram aos Policiais, que localizaram a residencia e conseguiram efetuar sua prisão, momento em que cerca de 300 populares enfurecidos, partiram para cima e tomaram "Zambeta" e deram inicio ao Linchamento. 

Policiais Militares de folga e de cidades vizinhas se deslocaram até Araioses, foi enviado uma equipe da Força Tática de Chapadinha para ajudar no policiamento daquela cidade. Casos de linchamentos já foram registrados anteriormente naquele município, onde a população em fúria lincharam e mataram outras duas pessoas, tempos atrás.