Parceria ente prefeitura de Chapadinha e SENAC oferece curso gratuito

A unidade móvel do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que está estacionada na Praça da Bandeira, desde semana passada, inicia hoje o curso de Operador de Computador. As aulas, que são gratuitas, é uma parceria entre a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Trabalho, e o SENAC.


A equipe foi recebida pelo secretário de trabalho, Jefferson Aguiar, que comemorou a parceria. “Com esse curso estaremos formando novos profissionais e consequentemente trazendo mais desenvolvimento para Chapadinha, o que nos deixa imensamente felizes e satisfeitos”- comemorou ele.
O primeiro curso, Operador de Computador, inicia hoje (12) com cinco turmas. As aulas serão ministradas por professores do SENAC, nos turnos, manhã, tarde e noite.

A carreta escola permanecerá em Chapadinha por 6 meses. Ela oferece um espaço confortável e garante o aprendizado em aulas com a mesma qualidade no modelo normal. Com equipamentos para o ensino e infraestrutura necessária para que as aulas ocorram da melhor maneira possível.
Secom