Latrocínio: Polícia continua as buscas por assassinos de chapadinhense morto durante assalto.

quinta-feira, janeiro 04, 2018
Por volta das 9 horas da manhã desta quinta feira, (04) a ação de criminosos resultou em um latrocínio (roubo seguido de morte), a vitima foi identificada como Antonio Celso Alves Rodrigues, 44 anos, Residente do Bairro Cohab, em Chapadinha.

A guarnição ouviu relatos de populares, que informaram que dois elementos tentavam roubar um Pop 110 (branca) do Sr. Antônio, que a vítima saiu correndo em direção a uma residência pedindo socorro, momento em que os moradores escutaram disparos de arma de fogo.

A vítima entrou para dentro da casa pra tentar escapar da ação violenta dos meliantes, mas os mesmos adentraram a residência e efetuaram mais disparos, sendo que alguns disparos atingiram o chão e a parede, e outros três disparos atingiram a  vitima na região das costas e do peito.

Os populares não souberam detalhar características dos criminosos, pois no momento em que começaram os gritos de socorro e os disparos, os moradores correram para se esconder da ação dos meliantes; informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o comandante do 16º Batalhão, Glauber Miranda, Guarnições ainda continuam no local visando tentar identificar os elementos.