HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM MATA ROMA

Após ameaçar dono de estabelecimento comercial e provocar baderna, Thiago Viana dos Santos, "Tiago da Gonça", 20 anos de idade, foi imobilizado por populares e entregue a  Polícia Militar. 

Por volta das 00h30min do dia 30/12/2017, Policiais Militares em serviço na cidade de Mata Roma - MA, foram acionados através de uma ligação telefônica, e informados que na Rua Alferes Garreto, havia uma confusão em andamento.
Ao chegarem ao local, foi constatada a veracidade das informações, onde Thiago Viana dos Santos, conhecido como "Tiago da Gonça", 20 anos de idade,  havia provocado baderna, ameaçando de morte o proprietário do comercio, pois o mesmo havia pedido que Thiago se retirasse daquele lugar.

Tempos depois, Thiago retorna ao local, agora de posse de 01 (um) revólver calibre 32, numeração 003980, marca Bacual, para cumprir a ameaça feita.
 Populares presentes ao estabelecimento imobilizaram Thiago até a chegada do Polícia Militar, que efetuou a prisão.

Thiago juntamente com a arma de fogo apreendida, foi entregue no plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.