VÍDEO: Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vera Lúcia, prestigia manhã recreativa da Escola Agostinho Ribeiro.

quarta-feira, agosto 23, 2017
Vereadora Vera Lúcia foi recepcionado por pais de alunos e funcionários da Escola.  
Por: Alexandre Cunha.

A Unidade Escolar da rede Municipal de ensino, Agostinho Ribeiro, situada no bairro Novo Castelo, em Chapadinha, realizou uma manhã recreativa com o intuito de atrair os pais de alunos para a escola. E o evento deu Certo, na manhã do último sábado, dia 19 de agosto, os pais de alunos prestigiaram e participaram das diversas atividades que a escola propôs para eles.
Vereadora Vera Lucia e professores da Escola.    
Pensando em uma forma diferente para aproximar mais os pais da escola a direção da mesma e todos os colaboradores realizaram uma manhã recreativa, com torneios de jogos de baralho, dominó, dama, xadrez e partida de futebol, com premiação para os campões de cada modalidade. 

Veja essa matéria em vídeo:
Robson que é professor e diretor da Escola se diz surpreso com a quantidade e participação dos pais “A nossa escola resolveu fazer uma atividade diferente com os pais, até mesmo porque sabemos das dificuldades em reunir eles, Então pesamos em presentear eles de uma forma diferente, e este ano, resolvemos fazer estas atividades de jogos com premiação para cada modalidade”; disse o professor. Que completou sua fala agradecendo o empenho de todo o corpo da Escola, o prefeito Magno por ter apoiado o evento e a presidente da câmara Municipal de Chapadinha, professora Vera Lúcia, que esteve presente e foi uma das grandes colaboradora da ação.


E quem esteve também prestigiando o evento foi a presidente da câmara Municipal de Chapadinha, Vera Lucia, vereadora Vera que já foi professora e diretora da Escola e residente no bairro fez um breve resumo da ação que envolveu os diversos pais durante toda a manhã de sábado.

É muito gratificante para eu estar hoje prestigiando este brilhante evento, sou do bairro, moro e já trabalhei mais de 20 anos nesta escola, e hoje fico feliz por poder ajudar como uma pessoa pública, sempre lutei e luto por melhorias para este e outros bairros que é um bairro carente mas sempre que posso estou dando minha parcela de contribuição”; afirmou a parlamentar.
A festa que foi alusiva ao dia dos pais e teve a aprovação daqueles que participaram “Pela primeira vez estou vendo um projeto louvável e um evento diferente dos outros, está bom, e que continue assim, é assim que a população gosta”; declarou Sousa, que é pai de aluno.

Walter que também participava elogiou o momento que para ele é inédito no bairro, “Esta muito gostosa essa manhã, uma coisa diferente que foi feito pra nós, muito legal e que continue sempre assim cada vez melhor”; agradeceu ele.    
Premiação fora entregue aos campeões