A Prefeitura Municipal de Brejo,
através do Decreto n.º 02/2017, convoca todos os servidores municipais para
realizarem o recadastramento funcional que ocorrerá dos dias 05 a 15 de janeiro
de 2017, no Centro Educacional Monsenhor Pedro Santos, localizado na Praça
Coronel Couto, n.º20, Centro.
O recadastramento funcional será feito
pessoalmente pelo servidor que deverá apresentar os seguintes documentos: -
carteira de Identidade, CPF, título de eleitor; - certidão de casamento e/ou
averbação da separação judicial, divórcio; - carteira de reservista; -
comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque); - comprovante de
endereço; – comprovante de escolaridade exigível para o cargo; - carteira de
registro profissional; - certificado de conclusão de curso de especialização,
Mestrado ou Doutorado; – 08 (oito) últimos comprovantes de pagamento. O não
comparecimento do servidor acarretará a suspensão temporária de seus proventos,
até que se realize o recadastramento funcional.