Após ganhar no voto, Professora Vanderly vence no TRE-MA e é consagrada prefeita de Anapurus em 2017.

terça-feira, novembro 22, 2016

Mais um recurso interposto contra o registro de candidatura da Professora Vanderly, foi INDEFERIDO hoje em julgamento proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Depois de ter o registro deferido pela zona eleitoral de brejo, a coligação adversária da Professora Vanderly interpôs recurso no TRE. Este recurso foi INDEFERIDO pelos desembargadores antes mesmo da eleição.

Os magistrados entenderam que não havia nada que prejudicasse a candidatura de Vanderly. Inconformados com tal decisão, os oponentes da prefeita eleita interpuseram novo recurso que foi julgado hoje, dia 22/11. Dessa vez, além de julgar IMPROCEDENTE o recurso, os desembargadores aplicaram uma multa de dois salários mínimos à coligação derrotada, por entenderam que o recurso era meramente protelatório, ou seja, sem sentido e infundado. Sendo assim, a prefeita eleita Professora Vanderly está mais segura do que nunca como candidata eleita e reafirma seu desejo por implantar uma administração séria e responsável durante seu mandato; informou a assessoria Jurídica de Vanderly.


Dia 01 de janeiro a professora Vanderly assume o cargo de Prefeita de Anapurus, onde desenvolverá seu trabalhos a frente do Executivo Municipal pelos próximos 4 anos.