Tentativa de assalto no bairro corrente vitima é baleada e morre em São Luis

Por: Alexandre Cunha
A violência na cidade de Chapadinha parece não ter fim, em menos de 24 horas duas pessoas são mortas por arma de fogo.

O primeiro crime aconteceu na madrugada desta terça feira (5) no bairro Areal, onde a vitima Mário Vitor foi alvejado com tiros de armas de fogo e morreu no local (reveja a matéria completa deste caso)

Logo mais cedo, ainda na noite de terça feira, um assalto ocorrido na Rua Miguel Teodoro de Aguiar, bairro corrente, resultou na morte de um homem identificado como Ivanildo Gomes de aproximadamente 29 anos de idade.
Ivanildo foi atingido  por um tiro durante tentativa de assalto 
Segundo relatos de vizinhos repassados via mensagens a redação do blog Alexandre Cunha, era por volta de 20:horas quando a vítima estava próximo de sua residência em companhias de duas mulheres usando sinal de internet  Wi-fi quando chegou dois homens em uma moto modelo POP 100, anunciaram o assalto, momento em que as duas adolescente entraram correndo para dentro de casa, Ivanldo também correu e foi alvejado com um tiro de arma de fogo nas costas, ele foi levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) recebeu atendimento e como era grave devido o ferimento os médicos encaminharam para um hospital em São Luís, Ivanildo não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira(06).

Logo após os assaltantes praticarem o crime, fugiu do local, a poucos metros uma mulher que pilotava uma moto modelo Bros foi abordada pela dupla e teve a moto tomada na ação. A mulher havia saído de casa apenas para comprar fraldas para uma criança; relatou uma testemunha.

O corpo de Ivanildo Gomes será velado na Rua Presidente Castelo Branco, bairro da Corrente, onde residia com seus familiares, ele era solteiro.
  
 Siga nossa fan Page no Facebook  e receba nossas notícias em tempo real.