"Mais perdido que cego em tiroteio"; Paulo Neto lança pesquisa com seu nome para prefeito de Mata Roma, para tentar confundir eleitorado

quinta-feira, fevereiro 25, 2016
A esquerda da foto: funcionários do instituto Instituto Exata durante a manhã desta quinta-feira, na ruas de Mata Roma, Paulo Neto ao lado da prefeita Carmem Neto, arquivo. 
Após a grande reunião do grupo de oposição realizada no último domingo (21) na cidade de Mata Roma, evento que oficializou fortes nomes de Araújo Diniz a pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e o nome do vereador Besaliel a vice. O Deputado Paulo Neto, esposo da prefeita Carmem Neto tem “corrido estreito’, o evento que foi um verdadeiro sucesso, deixou o deputado “Mais perdido que cego em tiroteio”; e na manhã desta quinta-feira, (25), roda na cidade de o Instituto Exata, realizando pesquisa de opinião Pública, que segundo fontes ligadas ao blog, foi encomendado pelo próprio Deputado.
A pergunta seria o seguinte: SE VOCÊ VOTA EM PAULO NETO OU ARAÚJO DINIZ PARA PREFEITO EM 2016. Caros leitores, isso tudo deve ser forma de tentar confundir o eleitorado de Mata Roma, Paulo Neto não pode concorrer ao cargo de prefeito do Município, Paulo Neto é inelegível por ser marido da atual prefeita, que já é reeleita. Uma candidatura dele caracteriza TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO, o que é proibido por lei.
A Constituição Federal no § 7º do artigo 14 diz que são inelegíveis o cônjuge e os parentes até o segundo grau de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito. 
Até porque, recentemente, ele mudou seu domicílio eleitoral, reveja no recorte de blogs ligado ao Deputado e a prefeita Carmem Neto.
Recorte, Matéria do dia 27 de agosto de 2015 anuncia mudança domicilio eleitoral de Paulo Neto.
Usando a rede social Facebook Glinoel Garreto manifestou-se sobre a pesquisa. 
Abaixo Nota de Glinoel publicado via rede social.    
Chegou a nossa cidade uma pesquisa do Instituto Exata que traz um fato inusitado, pergunta se você vota em Paulo Neto ou Araújo Diniz para prefeito em 2016.
Paulo Neto é inelegível por ser marido da atual prefeita, que já é reeleita. Uma candidatura dele caracteriza TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO, o que é proibido por lei.
A Constituição Federal no § 7º do artigo 14 diz que são inelegíveis o cônjuge e os parentes até o segundo grau de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito.
A grande coalizão formada na oposição terminou por confundir a cabeça do deputado. Agora ele acha que a única solução é ele próprio ser candidato. Mantenha a calma velho oligarca!
É impossível o Paulo ser candidato a prefeito de Mata Roma em 2016.
Pergunta também a pesquisa se as pessoas votariam em candidato à prefeito apoiado por Flávio Dino, e eu tenho certeza que sim, as pessoas votarão no candidato apoiado por Flávio. E o candidato apoiado por Flávio com certeza é o que está junto com Glinoel e Besaliel, não é o candidato da prefeita que votou em Lobinho