Quatro pessoas morrem em acidente com embarcação em Viana, no MA

domingo, junho 07, 2015

Vítimas estavam em canoa no Lago Céu Azul e retornavam de passeio. De acordo com a Polícia Militar, ao todo, 9 pessoas estavam na embarcação.
Quatro pessoas morreram afogadas após uma canoa naufragar em um lago do município de Viana, a 214 km de São Luís, por volta 18h deste domingo (7). De acordo com o Sargento Borralho, da Polícia Militar de Viana, no momento do acidente, 9 pessoas estavam na embarcação. Os cinco sobreviventes foram resgatados, atendidos e liberados.

"O pessoal que estava na canoa vinha de um banho no Lago Céu Azul, aqui de Viana, por volta das 18h de hoje. No momento da volta, a canoa virou com as nove pessoas que estavam nela. Então, quatro pessoas morreram e as outras foram atendidas e liberadas", explicou o sargento da PM.
Segundo a polícia, estão entre as vítimas duas crianças e duas mulheres. Elas foram identificadas como Clemilda Sá Pereira, professora de 35 anos, Júlio Pereira, 10; mãe e filho também estão entre as vítimas e foram identificados como Claudete Costa, 29, e Júlio Martins, 10.
Do G1