SINDCHAP: Prefeitura de Chapadinha silencia e não justifica o não pagamento dos servidores da educação.

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Veja abaixo matéria publicada no Blog do SINDCHAP de Chapadinha que fala sobre o não pagamento dos servidores da educação junto aos demais servidores, deixado a classe sem dinheiro em pleno final de ano. Veja na integra a publicação.

Prefeitura de Chapadinha mais uma vez silencia e não justifica o não pagamento dos servidores da educação.

A Educação não foi paga em dezembro pelo descontrole e pela completa falta de competência de quem deveria gerir os recursos com responsabilidade e não o fez. 

O SINDCHAP repudia veementemente o não pagamento da categoria.

Nós avisamos que a folha estava encharcada e que não se sustentaria, mas infelizmente temos um governo que prefere investir nos erros do que corrigi-los e quem está pagando caro pelo erro e pela incompetência dos nossos gestores públicos são os Servidores Públicos da Educação que não puderam comemorar as festas de final de ano com seu benefício no bolso.

A Diretoria do SINDCHAP fez sua parte e chamou a categoria para a greve que começaria de 08 de dezembro, pois já prevíamos o que de fato ocorreu, o não pagamento dos servidores. Porém os servidores não compareceram a luta. Alguns tentaram justificar dizendo que não era a hora, mas quando seria a hora de cobrar o salário que deveria ter saído dia 20 de dezembro? No dia 20 de fevereiro?


Professores e professoras encorajem-se ou 2015 será um ano  ainda mais tenebroso para vós.