Desfecho trágico: Adolescente desaparecido é encontrado morto no bairro aeroporto em Chapadinha

quarta-feira, dezembro 31, 2014

                                                     Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262.

Homens da policia Militar acabar de informar ao Blog do Alexandre Cunha, um achado de cadáver no bairro do aeroporto em Chapadinha, nesta manhã de quarta feira,(31), e de acordo com as características. tudo indicam que seja do adolescente   Jardiel Gomes da Silva, de 16 anos, desaparecido desde a última terça-feira (23). O corpo foi encontrado por populares, as policias civil e Militar está neste momento no local, o corpo já se encontra em estado avançado de decomposição, ainda de acordo com informação da PM,  pelo estado já faz dias que ele foi morto. A polícia ainda não tem pistas de como tenha sido a morte do Jovem. 

Corpo em avançado estado de decomposição 

As características do corpo batem com as de Jardiel, tatuagem no ombro esquerdo e junto ao corpo tem um cordão que é semelhante ao que o adolescente usava. 

EM TEMPO:
Por telefone, a mãe de Jardiel, confirmou ao Blog do Alexandre Cunha, que o pai reconheceu como sendo o corpo do Adolescente.

A matéria sobre o desaparecimento de Jardiel, foi publicada nesta página, (reveja) tendo grande repercussão nas redes sociais, muitos internautas compartilharam, levando a mensagem da família que já estava quase sem esperança de reencontrar-lo com vida (Em Chapadinha, adolescente está desaparecido há seis dias, família teme o pior.hoje, Infelizmente teve um triste desfecho essa história. 

Atualizada as: 13:48


Aguarde mais informações...