Paciente é transportado em carroceria de caminhonete por 58 Km, a procura de um médico ortopedista no interior do MA

segunda-feira, setembro 30, 2013

Blog do Alexandre Cunha

Paciente percorreu 58 Km entre as cidades de Guimarães e Cururupu na carroceria de uma caminhonete na noite de sábado(28) a procura de um médico ortopedista.


Na Manhã de  domingo(29) mais uma cena de  desrespeito com a vida dos maranhenses foi flagrada no melhor governo de Roseana Sarney.
O flagrante mostra um paciente sendo transportado em cima de uma caminhonete da prefeitura de Cururupu-MA sem o mínimo de conforto e segurança.

Segundo informações o paciente saiu na noite de sábado(28) da cidade Guimarães na esperança de ser medicado em Cururupu. Foram 58 Km de sofrimento.
Ao chegar em Cururupu ficou a noite inteira no Hospital Santa Casa de Misericórdia a espera de um médico ortopedista. A espera foi em vão e  o paciente teve que ser levado de táxi-aéreo até São Luís. O voo foi pago pela secretaria de saúde do município de Cururupu.

O Homem  engessado, com vários ferimentos e completamente debilitado sendo carregado no carro da prefeitura de Cururupu, exposto ao sol, poeira e da chuva indo em direção ao campo de aviação particular no sítio do senhor Sergio no bairro Ponta d’areia.
Fonte da matéria: Blog do Neto Cruz
Acompanhe  O Blog do  Alexandre Cunha pelo FACEBOOK