A Prefeita também anunciou que, aproximadamente 50 pedidos de aposentadoria por parte de servidores, solicitadas entre os anos de 2017 e 2019, serão concedidos.
Nesta sexta-feira (27), em reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), a Prefeita Belezinha acompanhada da secretária Municipal de Educação, Nara Macêdo, diretora do departamento de Recursos Humanos, Mary Luce e do deputado estadual, Aluizio Santos, anunciou que concederá reajuste de 15% nos salários dos professores ativos e aposentados da rede municipal, valor acima do piso determinado por portaria do MEC, publicada em 16 de janeiro de 2023.
Além do reajuste, a Prefeita também anunciou que, aproximadamente 50 pedidos de aposentadoria por parte de servidores, solicitadas entre os anos de 2017 e 2019, serão concedidos; também promoções e progressões solicitadas em 2022, serão concedidas em março do corrente ano.
Estiveram presentes no momento, a presidente do SINDCHAP, Maria Lopes; os professores, Madalena e Helton Carlos, e o advogado da entidade, Dr. André Willame.