A então super secretária na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar, a atual vereadora Mônica Pontes, sofreu uma derrota na justiça em audiência online realizada no último dia 24 de outubro. Mônica Pontes recorreu a justiça para cobrar do município de Chapadinha, supostos direitos como: terço de férias e 13º salário enquanto exerceu cargo de secretária no município, beneficios que ela nunca teve enquanto estava na ativa durante o governo Magno e nunca deu um piu sobre os direitos não recebidos.
A Ação
O judiciário não deu seguimento ao pedido da aliada de Magno Bacelar, alegando que o pagamento das férias acrescidas de um terço e da gratificação natalina não pode ser concedido a vereadora, pois, o Superior Tribunal de Justiça em decisão tomada durante caso semelhante, entendeu que a aplicabilidade desses direitos somente é possível se expressamente autorizada por lei, o que não é o caso de Chapadinha.
A ação cabe recurso.
Farra Com Dinheiro Público
A ex super secretária e atual vereadora, que agora busca por direitos na qual ela passou todo o mandato de Magno Bacelar com venda nos olhos, é a mesma que admitiu durante sessão da câmara de vereadores realizada em fevereiro ter participado de uma farra de diárias enquanto exerceu o cargo de secretária de saúde no governo MagNúbia. Veja vídeo.
Fonte portal JG