Pré candidato a Governador Lahesio Bonfim recebe apoio do Grupo Liderado por Marília Gonçalves em Araioses

quinta-feira, julho 28, 2022



Na última quarta-feira (27/07), o Pré candidato a Governador Lahesio Bonfim recebeu o apoio do Grupo Liderado por Marília Gonçalves juntamente com o Pastor Abraão em Araioses.

“As pessoas param para ouvir a mensagem de Lahesio por um Maranhão melhor. Compartilho desse sentimento que Lahesio tem em escutar de perto a população, e também de identificar os problemas e propor soluções. Ele tem carisma e sinceridade em suas palavras. Agradeço a receptividade e estamos juntos somando forças. O Maranhão tem jeito sim. Agora é Lahesio Bonfim!”, destaca Marília Gonçalves.

Lahesio Bonfim tem avançado cada vez mais com uma agenda cheia de diálogos com a população maranhense, ganhando apoio e se fortalecendo em todo o Estado.

“Agradeço ao apoio do Grupo liderado por Marília Gonçalves juntamente com Pastor Abraão. Nossa pré campanha tem crescido bastante nos últimos meses, e as pesquisas estão ai mostrando todo nosso crescimento, pois o povo do Maranhão acredita que nossa pré candidatura é a esperança para tirar nosso Estado do abandono. Podem ter a certeza estando Governador do Estado, Araioses e região tem jeito sim é Lahesio Bonfim”, afirmou o Pré candidato a Governador Lahesio Bonfim.