Pré-candidato a Deputado Estadual, Aluizio Santos, intensifica visitas pela região do Baixo Parnaíba

terça-feira, junho 14, 2022

 Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O engenheiro civil e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, tem intensificado as visitas pelos municípios da região do Baixo Parnaíba, assim, ele busca ampliar ainda mais a sua base de apoio.

Na última semana, Aluizio Santos participou de vários encontros nos municípios de São Bernardo do Maranhão e Araioses, onde manteve agendas com lideranças e apoiadores para apresentar a sua pré-candidatura.

São Bernardo
"Fiz uma breve visita aos meus amigos Ribamar e Jesus, pais do Padre Joel. Em seguida, a convite do vereador Neguinho das Galinhas, participei de um encontro com apoiadores, com quem dialogamos sobre ações para o desenvolvimento do Estado. Na oportunidade, enfatizei meu compromisso com São Bernardo e com todo estado do Maranhão", destacou Aluizio Santos.


Araioses
"Desta vez, o destino foi Araioses. Onde conversamos com nossos apoiadores e lideranças politicas como Monhata, Raimundinho do Remanso, Assis do Pirangi, Hailton, e Paulo Henrique. Fizemos ainda, uma breve parada na casa de Felipe, para receber o apoio das lideranças Raimundin da Juventude, Louro do Pirangi e Antônio do Baixão, que vem somar com nosso projeto. E sempre na companhia de nossa amiga Ana Cláudia Costa (Aninha, ex-prefeita de Santa Quitéria). Como de costume, levei minha mensagem de esperança, e reiterei meu compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado. Na ocasião, todos reafirmaram compromisso com o nosso projeto", destacou Aluizio Santos.
Aluizio Santos também ser reuniu com o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago e com a ex-prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia Costa (Aninha). "Dando continuidade a agenda de campanha, almocei com o Prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, onde conversamos sobre diversos assuntos, entre eles eleições e a programação para o aniversário da cidade. Tivemos ainda, a companhia da ex-prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia", destacou Aluizio Santos.