AOS 93 ANOS, URBANO SANTOS/MA GANHA RESTAURANTE POPULAR E POSTO AVANÇADO DO DETRAN

sexta-feira, junho 10, 2022

 


Nas festividades de 93 anos de emancipação política de Urbano Santos/MA, comemorado no dia 10 de junho, o Prefeito Clemilton Barros, a ex-prefeita Iracema Vale recepcionaram o Secretário do Detran, o Chefe da Casa Civil, Srº Sebastião Madeira, o de Articulação Política, Sr Rubens Júnior, o deputado estadual Paulo Neto e demais autoridades inauguraram um Restaurante Popular, um Posto Avançado do Detran e asfalto aplicado nas avenidas 10 de Junho, São João e Travessa da Saúde. Durante as solenidades, o Prefeito ao lado da Primeira dama e do secretário da casa civil entregaram 02 toneladas de pescados e 300 cestas básicas às famílias de baixa renda.


O Posto Avançado do Departamento Estadual de Transito do Maranhão, (Detran/MA) vai a oferta, partir de agora, serviços de transferência de propriedade, vistoria e emplacamento do veículo, entre outros procedimentos. Já o Restaurante visa combater a situação de vulnerabilidade social e serão servidas pouco mais de 400 refeições ao custo de R$ 1,00.


Para o Prefeito Clemilton Barros estas obras chegaram no momento certo, principalmente o restaurante popular que chega para ajudar as famílias de baixa renda.

Quero Agradecer o nosso governador por ter atendido as nossas reivindicações e mais uma série de obras do Governo para o nosso município. O Restaurante Popular é uma obra de grande importância, para ajudar as famílias de baixa renda”, frisou o Prefeito. 


A ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Iracema Vale, agradeceu as ações do governo do estado e as lutas incansáveis do Prefeito Clemilton Barros em busca de recursos para o município de Urbano Santos.

Quero agradecer cada secretário de estado e o nosso deputado estadual Paulo Neto por atender as nossas reivindicações. Quero parabenizar todo o esforço do prefeito Clemilton Barros, que tem feito tudo que está ao seu alcance para melhorar diversos setores em Urbano Santos”, acrescentou a ex-prefeita.

Fonte: Urbano Santos em foto